Prorrogado o Prazo para Informe do VTN 2020


Foi publicado em 20/04/2020 na edição 75, seção 1, página 38 do Diário Oficial da União a Instrução Normativa N°1939 de 16 de abril de 2020 que altera a Instrução Normativa RFB nº 1.877, de 14 de março de 2019, que dispõe sobre a prestação de informações sobre Valor da Terra Nua à Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil. (Acesse aqui)
O prazo originalmente para o informe do VTN em 2020 era 30 de abril de 2020, devido ao cenário atual da pandemia de COVID-19 no país passa então a ser até o último dia útil do mês de junho de 2020.


Desta forma os municípios ganham tempo para que possam se organizar e evitar que sua arrecadação caia ao perder o convenio outrora celebrado.


Nós da Multisig acreditamos que neste momento o ITR e sua arrecadação serão de suma importância para a manutenção das contas municipais. 


Aproveite o novo prazo e saiba como nós da Multisig podemos ajuda-los a obter o máximo proveito do ITR, através de um processo fiscalizatório robusto e ágil com o SIG ITR. Ele possibilita o constante monitoramento das ações sobre a gestão do ITR viabilizando o exercício da fiscalização e aplicação da legislação e inclui também a disponibilização do laudo VTN em sua plataforma


  Os 100% de arrecadação do ITR vindos do convenio com a RF já eram bons, mas com a Multisig e o SIG ITR, eles ficam ainda melhores!


Entre em contato conosco e saiba mais sobre como podemos ajudar você e o seu município a obter resultados surpreendentes!   


Clique aqui e fale conosco via Whatsapp agora mesmo!